segunda, 15 de abril de 2019 - 12:26h
Finep apresenta linhas de financiamento para instituições do Amapá
Encontro será na manhã desta terça, 16, na Setec.
Por: Rafael Aleixo
programação da visita ao Amapá.

Representantes da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), que é ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), estarão na manhã desta terça-feira, 16, apresentando suas linhas de financiamento para instituições de pesquisa e inovação do Amapá.

O encontro ocorrerá a partir das 8h30 no prédio da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), que está localizado no Ramal da Unifap, na Rodovia Juscelino Kubitschek.

Entre os participantes estarão os representantes da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), Universidade Federal do Amapá (Unifap), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Iepa), Instituto Federal do Amapá (Ifap), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapeap), Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) e faculdades particulares.

A Finep tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do fomento público à Ciência, Tecnologia e Inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas.

Além desse encontro, os representantes da Finep também apresentarão suas linhas de financiamento em para o Sebrae, Sesi, Senai, Acia, Fecomércio, agências de desenvolvimento econômico e empresas de bases tecnológicas, na tarde desta terça.

Na quarta, o encontro será com gestores do Governo do Amapá e representantes dos setores produtivos, tecnológicos, educacionais e da saúde do Estado.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá