quinta, 17 de setembro de 2020 - 12:03h
Com apoio do Governo do Estado, CNPq realiza “Oficina de Projetos” no Amapá
Oficina é voltado para profissionais da educação que pretendem submeter projetos ao CNPq. O curso ocorrerá de 5 a 9 de outubro.
Por: Rafael Aleixo

Uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com o apoio da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec), vai realizar uma série de formações do programa “Oficina de Projetos”, que tem por objetivo desenvolver as competências técnicas de professores e técnicos de ensino.

As oficinas de elaboração de projetos para editais de popularização da ciência – feiras de ciências, mostras científicas e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – são de 40 horas (realizadas a distância), e priorizam itens como elaboração do plano de trabalho, elaboração de relatórios, leitura de textos e pesquisas.

O público-alvo são professores, técnicos e gestores da rede educacional que vão preparar projetos para desenvolver no universo da escola. A ideia é provocar os professores para que participem e ganhem esses editais.

O projeto disponibiliza 20 vagas para o Amapá. O curso ocorrerá de 5 a 9 de outubro.  Inscrições disponíveis no link: https://bit.ly/3c8FB6w.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá